terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Entrevista com o trio e o diretor

"Eles estão paranóicos." Diz Grint. "É um mundo muito assustador porque há sequestradores e Comensais da Morte por toda parte atrás deles. Harry, Rony e Hermione vão acampar em locais aleatórios, vivendo loucamente, com roupas normais." Sequestradores e Comensais da Morte são servos do maligno Lord Voldemort (Ralph Fiennes).


Grint acrescenta, sorrindo: "Eu e Dan realmente temos algum restolho". Sua barba serviu como uma espécie de capa de invisibilidade para o magro e ruivo Grint, que foi reconhecido por fãs recentemente enquanto filmava em uma locação em um campo de Gales. Apelidado de "road movie" pelo produtor David Heyman, "Relíquias da Morte" foi idealizada pelo diretor David Yates como mais baseada na realidade do que os filmes anteriores de 'Harry Potter'.
"Vocês sentirão que será muito real.", diz Yates. "Nós estamos fazendo uma abordagem com veracidade. Eles estão longe de Hogwarts, eles são como três refugiados em fuga. Estão em um mundo grande e mau, enfrentam o perigo real e não possuem a ajuda dos bruxos maravilhosos de Hogwarts. Eles não têm uma casa para ir."

"Nós estamos nos afastando um pouco da magia e trazendo mais realidade para o filme", diz David Yates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário